Os oxímetros são poderosas ferramentas no auxílio de cirurgias. O Monitor DL 420 plus monitora os sinais vitais do paciente. Sendo exclusivo no mercado com o parâmetro respiração, que é detectado pela inspiração e expiração do paciente podendo ser aplicado em uma variedade de situações, como procedimentos ambulatoriais ou cuidados pós operatórios, as quais requerem monitoração da saturação de oxigênio e do pulso cardíaco e temperatura corporal.
Modelo leve e portátil;
Display de 3,2? de LCD com alta definição;
5 parâmetros simultâneos;
Alarmes sonoros e visuais;
Fácil interpretação.
Dimensões: 9,5 x 14,5 x 3,5 cm (A x L x P).
Peso: 487 gramas
Acessórios inclusos: Cabo de SpO2 com 1,9m, cabo de temperatura de silicone de 3m, cabo de respiração com sensor e uma fonte de energia 5V ? 2A, bivolt.
Saturação de Oxigênio:
A luz é emitida a partir de fontes de Luz de LED que atravessam o local com corrente sanguínea e atingem o fotodetector.
Curva Pletismográfica
O DL420 realiza um cálculo matemático para determinar o percentual de sangue que está saturado com oxigênio. A captação da luz pulsátil permite verificar a amplitude e freqüência de pulso. Esse sinal é chamado de curva pletismográfica e é importante na avaliação do paciente. Sempre observe a curva pletismográfica primeiro, depois observe a saturação de oxigênio.
Temperatura
O sensor de temperatura com cabo de silicone pode ser posicionado via retal ou esofágica.
Frequência Respiratória
O sensor faz a mensuração a partir da temperatura da respiração e expiração do paciente. Para demonstrar a frequência respiratória, o fluxo inspirado e expirado de oxigênio deve passar através do sensor, o paciente deve ser intubado ou o sensor poderá ser acoplado em uma máscara.
Pulso Cardíaco
O oxímetro mensura o pulso através do pico de absorção dado pelo sinal pulsátil através do sensor na parte do corpo do paciente, o oxímetro faz o cálculo da quantidade de batimentos por minuto.