Tubo corrugado transparente 5/8 para exaustão. Comprimento de 3,0 metros;
Traqueia sanfonada PVC cristal 5/8. Comprimento de 1,2 m;
Fonte bivolt;
Válvula expiratória;
Conector intermediário 22f x 22f;
Extensão de O2. Comprimento 03 metros;
Conector paciente;
Tubo de silicone para sinal de pressão. Comprimento 1,2 metros.
Sobre o equipamento:
O Ventilador Pulmonar DL728, fabricado pela Delta Life, foi desenvolvido para ser portátil e de uso intuitivo. Tem o propósito de auxiliar o profissional no suporte ventilatório continuo ou intermitente em procedimentos clínicos e cirúrgicos, juntamente com procedimentos de anestesia (inalatória ou tiva).
Possui botão especifico para ajuste dos parâmetros PEEP e pressão inspiratória. Além de botão seletor para a configuração das demais funcionalidades.
O Ventilador Pulmonar DL728 atua por meio de ventilação controlada por pressão (PCV). O emprego desta metodologia faz com que o ventilador execute o ciclo inspiratório sempre no tempo ajustado, limitando a pressão durante todo a fase inalatória (platô), caso essa seja atingida.
O Ventilador Pulmonar DL728 também pode atuar na modalidade ASSITIDA/CONTROLADA. Nessa modalidade, o paciente atua no ventilador sincronizando a respiração de ambos, diminuindo os conflitos
Sendo desenvolvido com alta tecnologia eletrônica, seus parâmetros têm ajuste fino, fornecendo ao profissional a certeza necessária para proporcionar uma ventilação mecânica com monitoramento do ciclo respiratório de modo preciso. Possui display de LED de alta resolução com indicações dos parâmetros e gráfico com curva respiratória indicativa de inspiração/expiração, pressão inspiratória, frequência respiratória, tempo de inspiração, PEEP.
Especificações técnicas:
O ventilador pulmonar apresenta as seguintes características:
Display de LED com 7;
Função PEEP ajustada pelo usuário. Esta função aumenta a pressão positiva no paciente de modo que não haja colabamento do órgão;
Controle automático de ventilação assistida;
Frequência respiratória: 5 a 60 ciclos por minuto;
Pressão inspiratória: 5 50 cmH20;
Relação inspiração/ expiração 1:1 ? 1:4;
Tempo de inspiração 0,2 5 segundos;
Gráfico dinâmico (amplitude x tempo) do ciclo respiratório;
Modo ventilação assistida: Sistema de sensoriamento de pressão que detecta ciclo do paciente sincronizando o ciclo do equipamento ao ciclo respiratório do paciente;
Atende a pacientes de pequeno à médio porte (0,2kg ? 70kg).
Confira o vídeo abaixo e conheça mais deste equipamento: